Mágico Pedro Cruz

Mágico Pedro Cruz

Pedro Cruz nasceu em Lamego a 5 de Novembro de 1990. Sempre foi um adepto de magia, desafios de quebra-cabeças, puzzles, etc. Mas foi apenas aos 22 anos de idade que decidiu aprender a arte do ilusionismo, na altura para surpreender a namorada, amigos e família.
Começou então por aprender alguns conceitos bases na magia com cartas com a ajuda da internet e bastantes horas de prática.
As reacções que foi obtendo por parte de quem assistia aos seus truques inflamaram a chama da sua paixão por esta área e o seu conhecimento e interesse foi crescendo cada vez mais.
Em 2015 Pedro Cruz, que já tinha bastantes horas de palco por estar inserido em projectos musicais, não pensou duas vezes em fazer a sua primeira aparição em palco enquanto mágico participando num concurso de talentos distrital, onde teve uma prestação que lhe valeu o primeiro lugar. Depois dessa conquista, o Pedro quis continuar a mostrar o seu talento e aos poucos foi atuando em todos os cafés e restaurantes da sua terra Natal.

Em 2017 decidiu que queria tornar-se ilusionista profissional e mudou-se para o Norte para frequentar a Escola de Magia do Porto, onde está neste momento a frequentar o Nível 3 do curso.

Com a entrada na Escola, o Pedro conheceu outros mágicos, o que lhe proporcionou uma aprendizagem de novas técnicas, trocas de conhecimentos e ideias. Foi lá que também conheceu um outro mundo de aprendizagem, os livros.
Todo este enriquecimento e investimento foi compensatório, pois durante o ano de 2017 e 2018 o número de espetáculos do Pedro aumentou exponencialmente.
Aperfeiçoando-se na magia close-up (magia com cartas) e com um sentido de humor super apurado, Pedro Cruz já fez presenças em casamentos, festas de aniversário, jantares empresariais, eventos de Natal, Dia da Criança, noites de magia em restaurantes, entre outros.