Passatempo Faço parte do #XVCongressoHVM

Regulamento do Passatempo: “Faço parte do #XVCongressoHVM” 

Página Facebook do Hospital Referência Veterinária Montenegro

O Hospital Veterinário Montenegro – Sociedade Unipessoal, Lda. (doravante HVM), com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial sob o número 506141403, com sede na Rua da Póvoa, 34/42, 4000 – 395 Porto, é a Entidade Promotora do presente passatempo.

  1. Este passatempo é dirigido a clientes do Hospital Referência Veterinária Montenegro que tenham mais de 18 anos;
  2. O passatempo vigora de 6 de fevereiro a 8 de fevereiro de 2019;
  3. Só é válida uma participação por pessoa;
  4. Serão apenas contabilizadas as participações que cumpram com os seguintes passos:
    a) Seguir as páginas de Facebook do Hospital Referência Veterinária Montenegro e do Centro de Formação Montenegro.
    b) Na publicação do passatempo na página de Facebook do Hospital Referência Veterinária Montenegro, completar a seguinte frase: “Sou cliente do Hospital Veterinário Montenegro, quero participar no #XVCongressoHVM e na Caminhada do Veterinário com o (a)________________ (nome do seu fiel amigo cão).
    c) Os comentários não podem conter linguagem imprópria.
  5. Prémios:
    a) Vinte vouchers de 40% de desconto sob o preço da Inscrição Público Geral para o XVº Congresso do Hospital Veterinário Montenegro válidos nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2019.
    b) Vinte convites para a Caminhada do Veterinário, válidos  no dia 24 de fevereiro.
    c) O voucher terá de ser submetido em congressohvm.com até 10 de fevereiro de 2019 e apenas pode ser utilizado numa  única inscrição;
    d) Após a participação no passatempo o Centro de Formação  Montenegro entrará em contacto, através de mensagem privada no Facebook para solicitar os seus dados a fim de enviar o voucher;
    e) O voucher será enviado via e-mail, no qual será explicado o  processo para usufruir do mesmo.
    f) Os primeiros 20 a cumprir todos os passos supracitados e a  submeter o voucher em congressohvm.com, seguido do  envio do comprovativo de pagamento para  congressohvm@gmail.comaté 10 de fevereiro de 2019, ganham  automaticamente 20 convites para a Caminhada do Veterinário.
    g) O Hospital Veterinário Montenegro – Sociedade Unipessoal,  Lda. (doravante HVM) reserva o direito de alterar, suspender ou  cancelar este passatempo caso ocorram circunstâncias de força  maior.