Rui Lourenço

Rui Lourenço, nasceu e vive no Porto desde 1983, mas é boavisteiro….. (vou dar uns segundos para amadurecerem esta ideia e acharem-no estúpido..).

Sempre o trataram por Rui ou Lourenço, até chegar à altura de começar a ter namoradas e aí elas começarem a tratá-lo por Rui Pedro, talvez porque queriam é que ele desaparecesse.

Cedo se percebeu que tinha vocação para estar em cima de palcos, começou como fadista, passou por modelo (“WHAT???”), também passou por um palco no Eros Porto, e desde o início de 2018 e por incentivo de várias pessoas, decidiu começar a fazer Stand-Up Comedy, tendo já participado no programa Pi100Pé do Fernando Rocha e também no Palco RTP Comédia do Meo Marés Vivas 2018.

Também já actuou em vários outros locais, partilhando palco com grandes nomes da comédia portuguesa, Fernando Rocha, Hugo Sousa, Rui Xará, Miguel 7 Estacas, Carlos Moura, Alexandre Santos, João Seabra, Vasco Correia, Guilherme Duarte, entre outros.

Rui Lourenço diz que já tem um super fã que o acompanha a todos os espectáculos e que se ri muito com ele, o que ele não sabe é que nós sabemos que esse super fã dele, é o primo surdo-mudo que ele tem….