Ângela Martins

Ângela Martins, licenciada em 1991. Diretora clínica do hospital veterinário da Arrábida e do primeiro centro de reabilitação funcional animal (CRAA) em Portugal. Mestre em Medicina Veterinária e aluna de doutoramento.
Formação em vários congressos internacionais, SEVCS, BSAVA, SCIVAC, NAVCS, IAVRPT, VEPRA, EVEECS, IVEECS. Membro da AARV e IAVRPT.
Professora da Universidade Lusófona. Certificada e instrutora pela Universidade do Tennesse – CCRP. Oradora sobre o tema neuro-reabilitação funcional em vários congressos nacionais e internacionais, e sobre o tema de emergências e cuidados intensivos a nível nacional.
Publicou vários artigos na revista International Archives of Medicine, Veterinary Science and Technology, Journal of Small Animal Practice e International Journal of Scientific Research. Publicou vários estudos sobre o tema de neuro-reabilitação funcional ( BSAVA, AVEPA, IAVRPT, VEPRA), e ainda sobre urgências no IVECCS. Pós-graduação em fisioterapia humana e neurorrehabilitação (9º Congresso Mundial de Neurorrehabilitação e Congresso Europeu de Medicina Física e de Reabilitação).