Congresso Montenegro já tem tema e datas fechadas para 2018

120

A organização do Congresso do Hospital Veterinário Montenegro 2018 esteve recentemente reunida para preparar a próxima edição. Entre os dias do evento, que está marcado para 24 e 25 de fevereiro do próximo ano, ficou também fechado o tema principal do programa, que vai centrar atenções na Neurologia.

De acordo com a organização, “o programa está a ser discutido e aperfeiçoado, sendo que contamos com oradores de renome, destacando desde já Ronaldo da Costa, que já confirmado.” Além disso estão já a ser ouvidos os patrocinadores acerca de novas ideias.

A organização convidou alguns parceiros para um cruzeiro pelo Douro onde houve a oportunidade de discutir ideias para a próxima edição de um dos eventos mais importantes do calendário da medicina veterinária. “O ambiente foi descontraído e aproveitou-se o momento para retribuir e agradecer o contributo de todos os patrocinadores que tornam este evento possível. Agradecemos a todos os que estiveram presentes. E aos que não puderam estar fica o repto de se associar a este grupo, para que todos em conjunto possamos realizar mais uma edição de sucesso”, refere a organização do Congresso do Hospital Veterinário Montenegro 2018.

Outras das novidades já avançadas passam pela criação de uma Sala de Exóticos, Sala de Comportamento e Sala Masterclass.